loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «Podíamos e devíamos ter mais pontos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo frente ao Feirense, que terminou com um empate a uma bola, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves.
José Mota: «Podíamos e devíamos ter mais pontos»

"Ao longo destas jornadas, fomos muitas das vezes melhores do que os adversários, sobretudo nos jogos em casa, mas não conseguimos finalizar as muitas oportunidades de que criámos.

Podíamos e devíamos ter mais pontos, mas temos falhado sempre na finalização.

Hoje, tivemos quatro oportunidades flagrantes na primeira parte, mas o guarda-redes (do Feirense) foi o melhor em campo. E, na segunda, tivemos mais umas três e poderíamos estar agora a falar de um resultado tranquilo e não deste empate.

Agora os treinadores não podem dizer nada e isso é lamentável. Estou de consciência de tranquila e sei que não fiz nada para ser expulso [Manuel Oliveira deu-lhe ordem de expulsão aos 87 minutos]."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler