loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tiago Fernandes diz que a equipa que «menos errar irá sair mais feliz no final»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Para Tiago Fernandes, a «melhor receita» frente ao Tondela será «não sofrer golos», pois confia na capacidade dos seus avançados para «marcar golos aos adversários».
Tiago Fernandes diz que a equipa que «menos errar irá sair mais feliz no final»

O técnico, que procura ainda a primeira vitória no campeonato ao serviço do Desportivo de Chaves, garante motivação nos seus jogadores e que estes sabem “o que fazer em campo”.

“Vão-se defrontar duas equipas motivadas e que certamente irão dar um bom espetáculo. Aquela que menos errar irá sair mais feliz no final”, analisou.

Tiago Fernandes, que não divulgou a lista de convocados para o encontro de domingo, vê no Tondela uma equipa “organizada, coesa e agressiva”, e pede ainda ao conjunto de Chaves “equilíbrio” e que demonstre “qualidade com bola e sem bola”.

Sobre a saída do defesa brasileiro Marcão, que foi anunciado dia 09 de janeiro pelo Galatasaray, da Turquia, como reforço, o treinador destacou que “nada ainda foi oficializado” pelo clube flaviense e que o jogador "está disponível” para jogar, mas assumiu ficar feliz “aconteça o que acontecer”.

O Desportivo de Chaves, último com nove pontos, e Tondela, 13.º com 18 pontos, defrontam-se no domingo, às 17:30, para a 17.ª jornada da I Liga portuguesa, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler