loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «Acredito que há quatro equipas ainda a lutar pelo título»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações do treinador do Sporting, Marcel Keizer, após o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Lisboa e que terminou empatado 0-0:
Marcel Keizer: «Acredito que há quatro equipas ainda a lutar pelo título»

"Foi um jogo com duas equipas muito iguais. Um jogo tático, em que tivemos algumas oportunidades na primeira parte e na segunda parte foi um jogo muito disputado. Estou contente com a equipa e com o espírito combativo, mas não com o resultado, pois precisávamos de ganhar.

Vamos lutar até ao fim. O foco está no próximo jogo. Oito pontos é muito, especialmente com uma equipa como o FC Porto, mas acredito que há quatro equipas ainda a lutar pelo título.

É difícil jogar contra o FC Porto e criar muitas ocasiões de golo, mas creio que podíamos ter tido melhor posse de bola na segunda parte, e podíamos ter feito mais.

Podíamos ter jogado com mais um avançado, mas íamos perder o controlo do jogo no meio-campo. Hoje o jogo não permitia colocar outro avançado".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler