loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: Saint-Étienne bate Guingamp pela margem mínima e iguala Lyon

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Saint-Étienne venceu este sábado por 1-0 no reduto do Guingamp, em encontro da 20.ª jornada da Ligue 1, igualando assim o Lyon na terceira posição.
França: Saint-Étienne bate Guingamp pela margem mínima e iguala Lyon

Depois do empate do Lyon com o Reims (1-1), um golo do tunisino Khazri logo aos seis minutos decidiu o encontro para os forasteiros, com a equipa da casa, em que Pedro Rebocho foi titular, a continuar no 20.º e último lugar com 11 pontos, a sete dos lugares de permanência.

A formação de Jean-Louis Gasset é quarta classificada com 33 pontos, os mesmos do Lyon e mais três do que o quinto, o Montpellier, que só joga no domingo, enquanto o Marselha, que tem menos três jogos, é sétimo com 27.

O Nice subiu ao sexto lugar, com 29 pontos, ao vencer em casa o Bordéus, com um golo de penálti de Saint-Maximin aos 16 minutos, deixando os adversários no 13.º posto, com 22.

Antes, o Paris Saint-Germain venceu o Amiens e aumentou para 13 os pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Lille, que tem mais dois jogos disputados, e tornou-se a primeira equipa a chegar aos 50 pontos em 18 jogos desde que a vitória vale três pontos.

Com dois jogos adiados para data a definir por causa das manifestações do movimento ‘coletes amarelos’, o Paris Saint-Germain lidera, ainda assim, com uma vantagem confortável e hoje venceu o 17.º classificado com golos do uruguaio Cavani, de Mbappé e do brasileiro Marquinhos.

No domingo, o Mónaco recebe o Marselha à procura de somar pontos para sair da zona de despromoção, enquanto os marselheses querem vencer e chegar ao quinto lugar, sendo que o Montpellier visita o Dijon sabendo que uma vitória os coloca em igualdade pontual com o terceiro classificado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Caen - Lille, 1 - 3
Lyon - Stade Reims, 1 - 1

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Amiens - PSG, 0 - 3
Nice - Bordeaux, 1 - 0
Guingamp - Saint-Étienne, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nantes - Rennes, 0 - 1
Dijon - Montpellier, 1 - 1
Toulouse - Strasbourg, 1 - 2
Marseille - Monaco, 1 - 1

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019
Nimes - Angers, 3 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler