loading

Costinha: «Acho que a equipa não merecia perder este jogo»

Declarações de Costinha, treinador do Nacional, após o jogo entre frente ao Belenenses, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal e que terminou com a vitória dos lisboetas por 1-0.

Costinha: «Acho que a equipa não merecia perder este jogo»

"Podemos dizer que o Belenenses foi mais eficaz do que nós mas, na primeira parte, lembro-me de uma oportunidade do Eduardo, de um remate do Licá, logo no início, e mais nenhuma situação de perigo para a nossa baliza.

Nós tivemos bastantes oportunidades, primeiro numa cabeçada do Pavlocevic dentro da área, num remate do Camacho ao poste, numa jogada do Gorré, em que a bola sai ligeiramente ao lado, e tivemos o domínio do jogo, a jogar a favor do vento, mas não um vento tão forte como o da segunda parte, que depois acabou condicionando o nosso jogo.

Acho que a equipa não merecia perder este jogo, por aquilo que fez e por aquilo que criou. Na segunda parte, com aquele vento tão forte, tivemos a bola no poste e tivemos jogadas que se tivéssemos decidido melhor, poderíamos ter criado mais perigo.

Porque este jogo já faz parte do passado, vamos apenas ver e corrigir algumas coisas que fizemos, mas no cômputo geral não estou insatisfeito com a minha equipa porque acho que fizemos um bom jogo. Não conseguimos foi finalizar, contrariamente ao sucedido com o Belenenses.

Esperava ter mais pontos nesta altura, mas as coisas nem sempre acontecem como nós projetamos e num ou noutro jogo não estivemos tão bem e acabamos por ser penalizados. Às vezes, quando estamos bem, também somos penalizados, mas são 19 pontos e vamos abordar a segunda volta do campeonato com a mesma ambição e a mesma mentalidade.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?