loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Real Madrid vence Bétis e iguala Sevilha no terceiro lugar em Espanha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Real Madrid venceu hoje por 2-1 em casa do Bétis, em jogo da 19.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e igualou o Sevilha no terceiro lugar da tabela, depois de começar a ronda no quinto posto.
Real Madrid vence Bétis e iguala Sevilha no terceiro lugar em Espanha

O croata Modric adiantou os ‘merengues’ aos 13 minutos, na recarga a um primeiro remate, antes de Canales empatar frente à antiga equipa aos 67, a passe de Lo Celso, com o substituto Dani Ceballos, ex-jogador do Bétis, a decidir a partida para os madridistas aos 88.

Os campeões europeus e mundiais de clubes aproveitaram a derrota dos sevilhanos, hoje em casa do Athletic Bilbau (2-0), e o empate do Alavés na visita ao Girona (1-1) para subirem ao quarto lugar, com 33 pontos, os mesmos do Sevilha.

Na formação comandada por Quique Setién, o português William Carvalho foi totalista, mas viu um cartão amarelo aos 86 minutos que o deixa de fora do próximo jogo do campeonato.

A vitória por 2-1 do Getafe em casa do Villarreal, adversário do Sporting nos 16 avos da Liga Europa, significa que os sevilhanos terminam a 19.ª jornada fora dos lugares europeus, com 26 pontos no sétimo posto, aumentando a diferença para o quarto lugar, último de acesso à Liga dos Campeões. O Villarreal segue no 19.º e penúltimo lugar, com 17.

O FC Barcelona, líder com 43 pontos, venceu hoje em casa o Eibar por 3-0, com dois golos do uruguaio Luis Suárez, que assistiu o terceiro, do argentino Lionel Messi, naquele que foi o 400.º tento do ‘astro’ na Liga espanhola.

Em Bilbau, o Sevilha ficou mais longe do primeiro lugar ao perder em casa do Athletic, num jogo em que André Silva foi titular mas não conseguiu evitar a derrota, graças a dois golos de Iñaki Williams, que ajudaram a afastar os bascos dos lugares de despromoção.

Antes, o Atlético de Madrid beneficiou de um golo solitário do avançado francês Antoine Griezmann para vencer em casa o Levante e consolidar o segundo posto com 38 pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Rayo Vallecano - Celta de Vigo, 4 - 2

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Leganés - SD Huesca, 1 - 0
Valência - Valladolid, 1 - 1
Girona - Alavés, 1 - 1
Villarreal - Getafe, 1 - 2

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Atlético Madrid - Levante, 1 - 0
Athletic Bilbao - Sevilla, 2 - 0
Barcelona - Eibar, 3 - 0
Bétis - Real Madrid, 1 - 2

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019
Real Sociedad - Espanyol, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler