loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Desp. Chaves: Treinador de guarda-redes Carlos Pires abandona equipa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador de guarda-redes Carlos Pires rescindiu contrato com o Desportivo de Chaves para integrar "um novo projeto", disse hoje o emblema que ocupa o 17.º lugar da I Liga portuguesa de futebol.
Desp. Chaves: Treinador de guarda-redes Carlos Pires abandona equipa

"O clube e a SAD foram sensíveis ao pedido de Carlos Pires. Desejamos a Carlos Pires os maiores sucessos pessoais e profissionais no seu novo projeto", destacou o conjunto de Trás-os-Montes no seu sítio oficial na Internet.

O flaviense, de 49 anos, representava o Desportivo de Chaves pela sexta temporada consecutiva, desde a época 2013/2014, integrando as diversas equipas técnicas. Antes, tinha já representado o clube transmontano entre 2007 e 2009, também como treinador de guarda-redes.

Depois de trabalhar com o técnico português Leonardo Jardim nos flavienses, em 2007/2008 e 2008/2009, Carlos Pires 'acompanhou' o treinador no Beira-Mar, Sporting de Braga e Olympiacos, da Grécia, nas quatro épocas seguintes.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler