loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sp. Braga: Abel Ferreira quer equipa inteligente e organizada para eliminar Aves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador Abel Ferreira disse hoje que o Sporting de Braga tem de ser inteligente, organizado e jogar de forma coletiva para eliminar o Desportivo das Aves, terça-feira, nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol.
Sp. Braga: Abel Ferreira quer equipa inteligente e organizada para eliminar Aves

"Uma equipa vai falhar, isso é seguro. São jogos a eliminar, definimos objetivos para esta competição e temos vindo passo a passo, o próximo é amanhã [terça-feira] diante do detentor do troféu", disse na antevisão da partida da Vila das Aves.

Abel Ferreira deixou elogios ao Desportivo das Aves, último classificado da I Liga, uma "equipa bem orientada, por um treinador experiente" (José Mota), e lembrou as dificuldades que criou a Benfica, FC Porto e Sporting, considerando-a "acima de tudo, uma equipa muito competitiva".

"Estudámos esses jogos. É uma equipa que pressiona sobretudo o pontapé de saída do adversário, a sua força é em transições. Tem jogadores muito rápidos nos corredores, mas estamos preparados para as diversas nuances durante o jogo, temos de encará-lo de forma inteligente, organizada e coletiva", disse.

O treinador confirmou ainda que o guarda-redes Marafona será titular na baliza ‘arsenalista'.

"Para mim, o que é verdade hoje, é verdade amanhã, não tenho duas palavras. Vamos jogar com os jogadores que temos e montar a melhor equipa que nos permita lutar por vencer”, garantiu.

Sporting de Braga e Desportivo das Aves, atual detentor do troféu, defrontam-se às 18:00 de terça-feira, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, em encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Programa da jornada:

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Sp. Braga, 1 - 2
Leixões - FC Porto, 1 - 2 a.p
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Feirense - Sporting, 20:45

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler