loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Feirense: Vítor Bruno apela ao rigor defensivo da equipa frente ao Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa Vítor Bruno considerou hoje que o Feirense terá de ser eficaz e rigoroso para alcançar um resultado positivo frente ao Sporting, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.
Feirense: Vítor Bruno apela ao rigor defensivo da equipa frente ao Sporting

O jogador da equipa de Santa Maria da Feira espera que, no jogo de quarta-feira, o Feirense cause dificuldades à formação 'leonina', "num jogo com grau de exigência máxima".

"Provámos nos últimos dois jogos com o sporting que podemos causar muitos problemas. Esperemos que a estrelinha que nos tem faltado desta vez esteja do nosso lado", disse.

O jogador, que regressou ao Feirense esta temporada, volta a ser opção de Nuno Manta Santos para o jogo da Taça de Portugal, depois de ter cumprido um jogo de castigo na I Liga.

No lançamento do jogo, Vítor Bruno recorda a atitude da equipa nos mais recentes embates, o que pode servir de tónico para o Feirense.

"Vimos de dois jogos onde entrámos a perder e onde conseguimos empatar. Queremos que desta vez seja diferente e, para isso, precisamos de um rigor defensivo e coletivo muito grandes. O Sporting pode ser considerado favorito, mas vamos fazer tudo para dar uma grande alegria aos nossos adeptos. Atitude e ambição, seguramente, não nos vai faltar", garante.

O Feirense recebe o Sporting na quarta-feira, pelas 20:45, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, a ser disputado no Estádio Marcolino de Castro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler