loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Inglaterra: David Wagner abandona o comando técnico do Huddersfield Town

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador David Wagner abandonou o comando técnico do Huddersfield, tendo rescindido o contrato por mútuo acordo com o clube, anunciou hoje o último classificado da liga inglesa de futebol na sua página oficial na internet.
Inglaterra: David Wagner abandona o comando técnico do Huddersfield Town

“Sob o comando do David [Wagner], conseguimos coisas extraordinárias e que foram muito além das minhas expetativas, enquanto presidente e adepto. Conseguimos a melhor classificação dos últimos 50 anos e criámos memórias que vão durar para sempre”, afirmou o presidente do Huddersfield, Dean Hoyle.

O técnico, de 47 anos, chegou ao Huddersfield a meio da temporada 2015/16, sendo que, na época seguinte, guiou os ‘terriers’ à conquista do ‘Championship’ e consequente promoção à ‘Premier League’.

Em 2017/18, o Huddersfield terminou em 16.º lugar do principal escalão, enquanto que esta época, ao fim de 22 jornadas, apenas conquistou duas vitórias e ocupa o 20.º e último lugar, oito pontos abaixo da ‘linha de água’.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler