loading

Mercado: Sílvio assina pelo Vitória de Setúbal até 2020

O defesa internacional português Sílvio é reforço do Vitória de Setúbal para a próxima época e meia, anunciou hoje o clube sadino na sua página oficial.

Mercado: Sílvio assina pelo Vitória de Setúbal até 2020

Sem jogar desde a época passada, na qual realizou 12 partidas pela equipa B do Sporting de Braga, Sílvio, de 31 anos, vê na chegada ao Bonfim uma oportunidade de relançar a sua carreira.

"É um motivo de orgulho representar um histórico do futebol português. É a oportunidade de relançar a minha carreira. Agradeço a confiança do clube e do presidente Vítor Hugo Valente, que foi determinante na minha decisão", disse em declarações ao 'site' dos setubalenses.

Sobre os objetivos para o que falta da temporada, o lateral, que estava há mais de mês e meio a treinar com o plantel às ordens de Lito Vidigal, quer ajudar o clube a ter sucesso.

"Aceitei, porque encontrei um grupo excelente com quem tenho vindo a trabalhar há já algum tempo. Espero ajudar o clube a concretizar os seus objetivos", sublinhou o lateral, que vai colmatar a vaga deixada em aberto por Nuno Pinto [jogador que interrompeu a carreira devido a doença].

Em Portugal, Sílvio tem no currículo três títulos de campeão nacional pelo Benfica, clube cuja equipa principal representou entre 2013/14 e 2015/16 e onde conquistou também três taças da Liga e uma de Portugal.

Rio Ave e Sporting de Braga (equipa principal) também fazem parte do percurso do defesa, que no estrangeiro atuou nos espanhóis do Atlético de Madrid (2011/12 e 2012/13), Deportivo (2012/13) e nos ingleses do Wolverhampton (2016/17).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?