loading

Idrissa Doumbia: «Espero seguir as pisadas de Yaya Touré e Paul Pogba»

O novo reforço do Sporting, Idrissa Doumbia, afirmou hoje que espera triunfar no clube, ajudá-lo a atingir os seus objetivos e chegar ao nível do seu compatriota Yaya Touré e de Paul Pogba.

Idrissa Doumbia: «Espero seguir as pisadas de Yaya Touré e Paul Pogba»

“O Sporting é um clube grande, que conheço há algum tempo. É um prazer vir para cá, tendo em conta o projeto desportivo que me apresentaram. Espero jogar muito esta época e ajudar o clube a atingir os seus objetivos”, disse Idrissa Doumbia, depois de assinar contrato com os ‘leões’ até à época 2023/2024, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O médio defensivo costa-marfinense confessou-se seduzido pelo projeto desportivo do Sporting, aspeto que considerou crucial para chegar à conclusão de que assinar pelos ‘leões’ era “uma boa opção”.

Ambição é coisa que não falta a Doumbia: “Espero seguir as pisadas de Yaya Touré [médio defensivo, internacional costa-marfinense que brilhou em grandes clubes como o FC Barcelona e o Manchester City] e Paul Pogba [internacional francês, campeão do mundo e atual jogador do Manchester United]", que considera jogadores de ‘top’ mundial.

Admite que é preciso “trabalhar muito” para atingir o nível daqueles dois futebolistas, mas considera que “não é impossível, com a ajuda do ‘staff’ técnico e de todos no Sporting”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?