loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portugal vai acolher a Soccerex em setembro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Portugal vai acolher em setembro, em Oeiras, a Soccerex, um evento mundial dedicado à indústria do futebol nas suas várias vertentes, anunciou hoje a organização, que terá mais duas edições este ano.
Portugal vai acolher a Soccerex em setembro

Além de Portugal, que acolherá o evento em 05 e 06 de setembro, a Soccerex vai passar pela China, em maio, e pelos Estados Unidos, no mês de novembro.

O programa anual da Soccerex foi anunciado cerca de dois meses depois da última convenção, que reuniu em Miami, nos Estados Unidos, 91 empresas ligadas ao futebol, de 78 países, e que contou com a participação de 120 oradores.

Em Portugal, a Soccerex conta com o apoio da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e é descrita pela organização como “uma reunião importante do mercado do futebol europeu, antes campeonato da Europa de 2020”.

A LPFP descreve o evento como “um grande feito do futebol português, que fará com que o país seja o eixo central do futebol mundial durante dois dias”.

“A Liga Portugal orgulha-se de ter hoje uma credibilidade internacional, que lhe permitiu entrar nesta discussão e ganhá-la, e é com natural orgulho que anunciamos a presença dos melhores oradores do mundo em Oeiras, num fórum exclusivamente dedicado ao futebol e ao seu crescimento enquanto indústria”, afirmou Pedro Proença.

Em declarações à assessoria de imprensa da LPFP, Rita Revie, cofundadora da Soccerex, mostrou-se entusiasmada com a passagem por Portugal.

“Estamos apostados em continuar os sucessos das edições na China e nos Estados Unidos e estou realmente entusiasmada por trazer a Soccerex para um novo país, que é Portugal”, disse.

A Soccerex foi fundada em 1995, em Inglaterra, e dedica-se à indústria do futebol nas suas várias vertentes, promovendo eventos em todo o mundo, e desenvolvendo plataformas sobre várias temáticas ligadas à modalidade.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler