loading

Taça Asiática: Irão, de Carlos Queiroz, empata com o Irão a zero

O jogo de hoje entre o Irão, de Carlos Queiroz, e o Iraque, a contar para a fase de grupos da Taça Asiática, terminou empatado sem golos.

Taça Asiática: Irão, de Carlos Queiroz, empata com o Irão a zero

Com os dois primeiros classificados já com presença assegurada nos oitavos de final, Irão e Iraque decidiram entre si o primeiro lugar no grupo, que ficou na posse da equipa orientada por Carlos Queiroz, que ainda não sofreu qualquer golo na competição.

Na terceira posição ficou o Vietname, que venceu o Iemen por 2-0, ficando em boa posição para figurar entre os quatro melhores terceiros classificados, por deter uma diferença de golos melhor do que as dos seus adversários que jogam na quinta-feira nos grupos E e F.

Quem também já assegurou o apuramento foi o Quirguistão, que se tornou a 14.ª seleção a rumar aos 'oitavos', ao garantir o terceiro lugar no grupo C e, para já, o segundo posto entre os quatro melhores terceiros.

Além de Irão, Iraque e Quirguistão, estão também apurados Austrália, detentora do título, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Bahrain, China, Coreia do Sul, de Paulo Bento, Qatar, Arábia Saudita, Uzbequistão e Japão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?