loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Golos na segunda parte apuram Sporting para as meias-finais da Taça de Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Dois golos no espaço de dois minutos permitiram hoje ao Sporting vencer em casa do Feirense por 2-0 e marcar encontro com o Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol.
Golos na segunda parte apuram Sporting para as meias-finais da Taça de Portugal

O triunfo da equipa 'leonina' começou a desenhar-se aos 64 minutos, por intermédio de Wendel, tendo Bruno Fernandes, apenas dois minutos depois (66), ampliado a contagem e praticamente sentenciado o vencedor deste embate dos quarttos de final, disputado em Santa Maria da Feira.

Nas meias-finais, o Sporting vai defrontar o Benfica, que na terça-feira venceu em Guimarães o Vitória por 1-0, enquanto a outra meia-final vai ser disputada entre FC Porto e Sporting de Braga, que, igualmente na terça-feira, eliminaram Leixões, a única equipa da II Liga ainda em prova, e Desportivo das Aves, detentor do troféu, respetivamente.

Programa da jornada:

Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Sp. Braga, 1 - 2
Leixões - FC Porto, 1 - 2 a.p
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Feirense - Sporting, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler