loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa antevê Belenenses: «Prevejo um jogo difícil, muito rico em termos táticos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O treinador do Tondela, Pepa, anteviu hoje um «desafio tremendo» frente ao Belenenses, um encontro «muito rico em termos táticos», no Estádio do Jamor, a contar para a 18.ª jornada.

“Prevejo um jogo muito difícil, muito rico em termos táticos, um desafio tremendo para nós, porque é uma equipa que tem feito um campeonato extraordinário. A verdade é que jogam num sistema que não é muito habitual em Portugal e as equipas têm tido dificuldades”, considerou Pepa.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Belenenses, agendado para as 15:30 de sábado, no Estádio Nacional, em Lisboa, o técnico lembrou a primeira jornada do campeonato, em casa, o desaire por 1-0 com os ‘azuis’.

“É uma equipa que defende muito bem, sente-se muito confortável naquele sistema, e cabe-nos a nós identificarmos a forma e a melhor estratégia para conseguirmos contornar e criar dificuldade ao Belenenses, sabendo que depois, sem bola, temos de estar muito coesos, com as linhas juntas”, soltou o treinador ‘auri-verde’.

Pepa assumiu que o Tondela dentro do campo “tem de saber pôr em prática aquilo que na teoria já foi identificado” e perceber onde “pode ferir o Belenenses” e evitar que este “crie aqueles perigos que têm conseguido fazer às outras equipas”.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler