loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Não é fácil aquilo que aconteceu no último jogo», relembra Pepa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Depois da derrota por 2-1 contra o Chaves, a terminar a primeira volta, que interrompeu um ciclo de quatro triunfos, Pepa considerou que «foi um furo» e, como tal, «é mudar o pneu e siga, não há nada a fazer».
«Não é fácil aquilo que aconteceu no último jogo», relembra Pepa

“Isso não pode é influenciar dentro do campo. Temos de ter equilíbrio emocional e cabeça. Não é fácil aquilo que aconteceu no último jogo, mas temos de ser equilibrados e não reagir a esse tipo de situações dentro do campo. Temos de ser fortes mentalmente, porque ninguém mete a bola na baliza a não ser nós, ou o adversário”, reagiu.

Com menos um médio, depois da saída de Hélder Tavares para a equipa turca Altay Spor Kulübü, Pepe frisou que “a confiança é total em quem está”, mas reconheceu que “se saiu um jogador, é normal que tenha de entrar um jogador”, embora o foco atual seja o jogo com o Belenenses, porque “o resto está a ser trabalhado com calma”.

O Tondela, 13.º classificado, com 18 pontos, e o Belenenses, sexto, com 28, defrontam-se no sábado, no Estádio Nacional, em Lisboa, partir das 15:30, em encontro da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler