loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira diz que o Sporting «tem o favoritismo do seu lado e joga em sua casa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, garantiu hoje que a sua equipa vai entrar em campo para ganhar ao Sporting, «um adversário que tem muitas individualidades».
Ivo Vieira diz que o Sporting «tem o favoritismo do seu lado e joga em sua casa»

"Vamos procurar fazer um bom jogo. Correr atrás daquilo que é o nosso desejo e objetivo que é jogar para conquistar pontos. Vamos procurar ganhar, mas conscientes de que vai ser uma tarefa muito difícil", disse Ivo Vieira.

O treinador dos minhotos descreveu o Sporting - quarto classificado, com 35 pontos, a oito do líder FC Porto - como "um adversário com muita valia, que tem muitas individualidades", uma equipa que "procura muito o último terço em termos ofensivos e procura o golo", além de ser um conjunto "alto, muito forte nas bolas paradas e nos esquemas táticos".

"Vai ser um jogo disputado entre duas equipas que querem ganhar, em que uma, pela sua grandeza, pelas suas individualidades e pelo seu orçamento, é mais forte, tem o favoritismo todo do seu lado e joga em sua casa, mas nós temos como norma nunca dar jogos por perdidos e lutar sempre para conquistar pontos", referiu o técnico.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler