loading

Jogo entre Sporting B e Benfica em futebol feminino vai ser disputado em Alcochete

O encontro Sporting B-Benfica, da 14ª jornada da II Divisão de futebol feminino, não vai ser realizado no Estádio Universitário, mas sim na Academia de Alcochete, no domingo, como estava previsto, informaram hoje os «leões».

Jogo entre Sporting B e Benfica em futebol feminino vai ser disputado em Alcochete

A mudança de local do jogo teve a ver, segundo o Sporting, com um parecer negativo da Polícia de Segurança Pública (PSP) em relação à realização do jogo no campo 5 do Estádio Universitário, em Lisboa, como estava inicialmente programado.

A partida será disputada na Academia de Alcochete, no domingo, a partir das 15:00, no campo 6 do complexo desportivo dos ‘leões’, uma vez que o estádio Aurélio Pereira estará em manutenção no dia do jogo.

A capacidade do campo 5 do Estádio Universitário é superior em relação ao recinto onde o jogo será realizado e os bilhetes já se encontram esgotados, tendo sido cedido 10% da lotação do estádio ao Benfica, como preveem os regulamentos.

O clube da Luz já reagiu no seu site, considerando que a mudança do local do jogo para o campo 6 da Academia de Alcochete inviabilizará o acesso dos sócios e adeptos benfiquistas, tendo em conta “os motivos invocados pelo Sporting em relação à segurança e à limitação de lugares neste recinto”.

O Benfica lidera a II Divisão do futebol feminino no ano da sua estreia na modalidade, com 36 pontos, mais seis do que o Sporting B, que é segundo, com menos um jogo, e ao qual derrotou na primeira volta, na quinta jornada, por 4-0, no estádio da Tapadinha, em Alcântara.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?