loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Henriques: «São as piores condições de trabalho que tive durante 22 anos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Na conferência de imprensa de hoje, João Henriques voltou a insistir na «falta de condições» dos campos utilizados pela formação de Ponta Delgada, referindo que existe «falta de sensibilidade» de quem faz a gestão dos campos na ilha de São Miguel.
João Henriques: «São as piores condições de trabalho que tive durante 22 anos»

"As pessoas, às vezes, não têm noção do que é preciso para uma equipa de alto rendimento. Eu, felizmente, posso dizer que passei pelo distrital, terceiras divisões antigas, segundas divisões nacionais, segunda liga e agora primeira liga e são, provavelmente, as piores condições de trabalho que tive durante 22 anos de trabalho", denunciou.

Quanto a novas aquisições para o plantel, o técnico da equipa de Ponta Delgada não descartou novas contratações, sendo que, por enquanto, as entradas dos avançados Pablo Lima e Guilherme e do médio Lucas Marques colmataram as saídas de Arroyo, Erik e Fernando.

"Queremos ver se no mercado aparece alguma situação que seja útil para a equipa neste momento, tendo em consideração a janela de mercado, que permite saídas e nós temos de estar atentos a isso mesmo, não podemos fechar o número de inscrições sem antes perceber se o mercado leva algum jogador ainda ou não", disse.

João Henriques não vai poder contar com os castigados Patrick Vieira e Fábio Cardoso, os lesionados Marco e Thiago Santana e com Rashid que continua ao serviço da seleção do Iraque, mas já poderá contar com Lucas Marques, uma vez que já foi inscrito.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler