loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: FC Barcelona e Sevilha disputam passagem às meias finais da Taça do Rei

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O FC Barcelona e o Sevilha vão enfrentar-se nos quartos de final da Taça do Rei de Espanha, ao passo que o Real Madrid tem dois encontros marcados com o Girona, ditou hoje o sorteio.
Espanha: FC Barcelona e Sevilha disputam passagem às meias finais da Taça do Rei

O jogo entre catalães e andaluzes vai ser uma reedição da final da temporada passada, cujo desfecho ‘sorriu’ ao FC Barcelona (5-0), vencedor das últimas quatro edições da prova.

Esta eliminatória, cujo primeiro encontro se realiza em Sevilha, vai ainda proporcionar um confronto entre jogadores internacionais portugueses: Nélson Semedo, do lado catalão, e André Silva e Daniel Carriço nos andaluzes.

Os ‘blaugrana’ viram confirmada a presença nos quartos de final da Taça do Rei, depois de a juíza de competições da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ter rejeitado a queixa apresentada pelo Levante, que alegava a utilização irregular de um jogador do ‘Barça’ na primeira mão dos oitavos de final.

O sorteio, realizado na sede da RFEF, em Madrid, ditou ainda o embate entre Real Madrid e Girona, sendo que os ‘merengues’ eliminaram o Leganés na ronda anterior, enquanto os catalães surpreenderam o Atlético de Madrid.

Nos outros dois confrontos dos quartos de final, o Valência, dos portugueses Rúben Vezo e Gonçalo Guedes, defronta o Getafe, do lateral-esquerdo Antunes, e o Bétis, de William Carvalho, tem duelo marcado com o Espanyol.

As partidas da primeira mão da Taça do Rei jogam-se em 23 de janeiro, enquanto a segunda mão está marcada para o dia 30.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler