loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: Lille ganha ao Amiens com golos portugueses

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Lille bateu hoje em casa o Amiens por 2-1, para a liga francesa de futebol, com os dois golos da equipa vencedora a terem 'assinatura' de jogadores portugueses, primeiro Rafael Leão e depois Xeka.
França: Lille ganha ao Amiens com golos portugueses

O jogo, da 21.ª jornada do campeonato, reforça o segundo lugar do Lille, que passa a ter 40 pontos, menos 10 do que o Paris Saint-Germain (três jogos a menos) e mais quatro do que o terceiro, o Saint-Etienne (um jogo a menos).

O Amiens, 17.º na prova, começou a surpreender no estádio Pierre Mauroy, adiantando-se no marcador aos cinco minutos, graças ao golo de Otero.

Para desespero dos locais, o costa-marfinense Nicolas Pepe desperdiçou um penálti, após o que Rafael Leão igualou, aos 45+2, com o jogo a ir para intervalo com 1-1.

Na segunda parte, o Lille esforçou-se por chegar à vitória, que lhe parecia estar a 'fugir', até que, aos 85 minutos, o lateral-direito Pied centrou para uma entrada de cabeça fulgurante de Xeka, que tinha entrado aos 72 minutos.

José Fonte foi o outro português no jogo do Lille, a central, enquanto que Edgar Ié não saiu do banco e Rui Fonte continua lesionado.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Lille - Amiens, 2 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
PSG - Guingamp, 9 - 0
Stade Reims - Nice, 1 - 1
Nimes - Toulouse, 0 - 1
Monaco - Strasbourg, 1 - 5

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Rennes - Montpellier, 0 - 0
Angers - Nantes, 1 - 0
Caen - Marseille, 0 - 1
Bordeaux - Dijon, 1 - 0
Saint-Étienne - Lyon, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler