loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Crónica: Sporting de Braga goleia Nacional com resultado exagerado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Ricardo Horta, Murilo e Paulinho deram hoje corpo a uma confortável vitória 3-0 do Sporting de Braga sobre o Nacional, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio da Madeira, no Funchal.
Crónica: Sporting de Braga goleia Nacional com resultado exagerado

O domínio 'arsenalista' não se fez sentir na primeira parte, que registou um nulo, tendo os golos surgido na segunda metade, por Ricardo horta (61 minutos), Murilo (73) e Paulinho (86)

Este foi o terceiro jogo esta época entre as duas equipas, com as duas primeiras partidas, disputadas em Braga, resultando em dois triunfos da equipa orientada por Abel Ferreira: 4-2 no campeonato e 5-0 na Taça da Liga.

Relativamente ao último jogo, Costinha faz três alterações. Kalindi e Palocevic ficaram no banco e Rosic não foi chamado, por se encontrar na Choupana por empréstimo dos minhotos. Por outro lado, Filipe Ferreira, reforço de 'inverno', estreou-se com a camisola 'alvinegra', enquanto Diogo Coelho e Tissone regressaram ao 'onze' inicial, após ausências prolongadas.

No Braga, o técnico Abel Ferreira fez sete alterações: Goiano impedido devido a castigo, foi a única forçada, enquanto Ailton fez a estreia na Liga pelos 'arsenalistas' e Murilo foi titular pela primeira vez no campeonato.

A partida começou com pressão alta do Braga nos primeiros minutos, que viu um golo anulado pelo vídeoárbitro logo aos quatro m,inutos, por fora de jogo de Murilo.

Apesar de o Nacional ter mais posse de bola, foi o Braga que deteve as melhores oportunidades na etapa inicial.

Na segunda parte, numa fase em que estava por cima no jogo, o Sporting de Braga chegou à vantagem, aos 61 minutos: livre cobrado por Sequeira, a bola bateu no poste e ficou à mercê de Ricardo Horta, que fez a emenda para a baliza, marcando assim o seu sexto golo na prova.

Depois de nova ameaça, a equipa de Abel Ferreira ampliou aos 73 minutos, em novo lance de bola parada: canto batido por João Novais, tendo Murilo surgido ao primeiro poste e desviado para a baliza.

Apesardo treinador Costinhater ainda tentado responder, foi novamente o Braga a marcar, aos 86 minutos, após um cruzamento de Murilo, em que a defesa do Nacional ficou 'parada', surgindo Paulinho, ao segundo poste, a desviar para a baliza.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Belenenses SAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler