loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Bayern? Nunca! Posso prometer que não me vão ver a jogar com a camisola deles»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O avançado do Borussia Dortmund, Marco Reus, garantiu em declarações à FAZ, que nunca na sua carreira irá representar o Bayern Munique.
«Bayern? Nunca! Posso prometer que não me vão ver a jogar com a camisola deles»

Reus foi formado no Dortmund, mas teve de deixar o clube da cidade onde nasceu para se afirmar no futebol alemão, atingindo esse feito ao serviço do Borussia M´gladbach, onde jogou, antes de regressar, pela mão de Jurgen Klopp, a Dortmund.

«Eu? Para o Bayern? Nunca! Posso prometer a todos os adeptos que não me vão ver a jogar com a camisola deles», assumiu o internacional alemão, contrariando alguns rumores que o colocavam na órbita dos «bávaros».

O jogador de 29 anos já conquistou a Taça e a Supertaça da Alemanha, mas o seu grande objetivo para esta época é sagrar-se campeão nacional com a sua equipa de coração.

«Como um rapaz nascido e criado em Dortmund, poder ganhar a Bundesliga.. Seria brutal e um sonho concretizado», confessou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler