loading

Nuno Manta: «Vamos a Vila do Conde com ambição de conquistar pontos»

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, assumiu este sábado que a sua equipa está motivada para conquistar um triunfo em casa do Rio Ave, no domingo, em encontro da 18.ª jornada da I Liga.

Nuno Manta: «Vamos a Vila do Conde com ambição de conquistar pontos»

Em conferência de imprensa, o técnico elogiou a qualidade do plantel do Rio Ave, mas revelou que o Feirense vai a jogo com ambição para vencer.

"Temos de lutar pelo grande objetivo da época e vamos a Vila do Conde com ambição de conquistar pontos. O Rio Ave é um adversário difícil, com qualidade individual. Construiu um plantel para lutar pelos lugares cimeiros e até começou a temporada a tentar entrar na fase de grupos da Liga Europa. Apesar do conforto na tabela, também terão alguma ansiedade para voltar às vitórias", afirmou o técnico.

Nuno Manta Santos admitiu ainda o desejo de ver o Feirense melhorar a sua prestação na segunda volta do campeonato para atingir o objetivo da manutenção.

"Queremos fazer uma segunda volta muito melhor do que a primeira, a começar já pelo jogo de domingo, em que queremos somar pontos, se possível os três. Queremos começar a subir na tabela, agora que só estamos focados no campeonato, depois de boas participações na Taça de Portugal e na Taça da Liga", disse.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
BSAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?