loading

Daniel Ramos: «Não acredito que o Feirense venha apenas para defender»

Os vila-condenses vão encontrar, neste duelo, um Feirense que também precisa de pontuar, mas para sair dos lugares de despromoção, algo que Daniel Ramos diz estar precavido.

Daniel Ramos: «Não acredito que o Feirense venha apenas para defender»

"Não acredito que o Feirense venha apenas para defender. Certamente vai tentar atacar, porque tem jogadores de qualidade. Têm sido uma equipa determinada, aguerrida e trabalhadora. Se apresentarem um bloco mais baixo, temos de fazer um jogo de paciência e de agressividade positiva", disse o treinador do Rio Ave.

Daniel Ramos foi, de novo, confrontado com os possíveis ajustes no plantel neste mercado de janeiro, reiterando que conta "acrescentar qualidade e ao grupo e não retirar".

"Estamos a trabalhar com a direção para analisar o que o mercado pode proporcionar, e penso que em breve teremos novidades. Desejo que a equipa fique mais capaz e que não perca valor [com saídas]", afirmou.

O treinador tem várias baixas no grupo para este desafio, nomeadamente os lesionados Borevkovic, Gelson Dala, Jambor, Joca e Nuno Santos, além do castigado Galeno.

O Rio Ave, 10.º classificado com 20 pontos, recebe este domingo, em Vila do Conde, o Feirense, 16.º com 13, numa partida agendada para as 20:00.

Programa da jornada

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Nacional - Sp. Braga, 0 - 3
Desp. Chaves - FC Porto, 1 - 4
V. Guimarães - Benfica, 0 - 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
BSAD - Tondela, 2 - 2
Sporting - Moreirense, 2 - 1
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - V. Setúbal, 2 - 1
Boavista - Portimonense, 0 - 2
Rio Ave - Feirense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?