loading

II Liga: Sporting de Braga B vence líder Paços de Ferreira

O Sporting de Braga B venceu hoje 3-1 o Paços de Ferreira, líder da II Liga de futebol, numa partida da 18.ª jornada em que os pacenses jogaram com menos um durante cerca de 75 minutos.

II Liga: Sporting de Braga B vence líder Paços de Ferreira

Os minhotos marcaram cedo, logo aos sete minutos, por Ibrahima, mas um autogolo de Casimiro, aos 39, empatou a partida. No período de descontos da primeira parte, o Braga B sentenciou a partida com dois golos, por Pedro Amador e André Ribeiro (45+1 e 45+3).

Os bracarenses somaram a segunda vitória seguida, depois do triunfo sobre o Benfica B na última ronda (3-2), e podem distanciar-se um pouco dos últimos lugares.

Já o Paços de Ferreira interrompeu uma série de cinco jogos sem perder na II Liga, mas vai continuar isolazdo no primeiro lugar, porque o Famalicão, segundo classificado, empatou em casa com o Farense (0-0).

Aos 17 minutos, surgiu um dos lances capitais: uma entrada imprudente de Tanque sobre Rafael Assis originou a expulsão do avançado brasileiro e, minutos depois, à saída de maca do compatriota médio do Braga B.

Os minhotos já venciam na altura, mas, mesmo com menos um jogador, o Paços de Ferreira nunca desistiu de procurar o empate, o que logrou com o autogolo de Casimiro.

Em cima do intervalo, contudo, o Braga B 'matou' a partida: primeiro foi Pedro Amador a empurrar para a baliza deserta, após insistência de Casimiro, e, logo a seguir, André Ribeiro deu sequência a um bom trabalho de Ibrahima e, à segunda, fez o golo.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Famalicão - Farense, 0 - 0
Sp. Braga B - Paços Ferreira, 3 - 1
Cova Piedade - V. Guimarães B, 1 - 0
FC Porto B - Estoril, 2 - 0

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Leixões - Benfica B, 2 - 1
Arouca - Penafiel, 2 - 0
Mafra - Varzim, 2 - 0
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 1 - 1
Académica - Oliveirense, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?