loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

DeMarcus Cousins estreou-se na NBA pelos Warriors com 14 pontos em 15 minutos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

DeMarcus Cousins, grande contratação dos Golden State Warriors para a época 2018/19 da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), estreou-se na sexta-feira pelos campeões em título com 14 pontos, em 15 minutos, no triunfo face aos Clippers (112-94).
DeMarcus Cousins estreou-se na NBA pelos Warriors com 14 pontos em 15 minutos

Quase um ano depois da lesão no tendão de Aquiles, sofrida em 26 de janeiro de 2018, ao serviço dos New Orleans Pelicans, Cousins foi titular em Los Angeles, marcando cinco de 11 ‘tiros’ de campo, incluindo três dos quatro ‘triplos’ tentados.

“Senti-me com um miúdo no Natal”, afirmou DeMarcus Cousins, acrescentando: “Foi, provavelmente, um dos melhores dias da minha vida, poder regressar ao campo e jogar o jogo que amo.”

O poste dos Warriors, que saiu com seis faltas, foi o segundo melhor marcador do conjunto de Steve Kerr, ‘perdendo’ apenas para Stephen Curry, que terminou o embate com 28 pontos, apesar de só ter acertado três de 11 ‘triplos’.

Cousins começou o jogo logo com um grande ‘afundanço’, assistido por Kevin Durant, marcou um ‘triplo’ no segundo período, um ‘tiro’ de dois e mais um ‘triplo’ no terceiro e um terceiro lançamento longo no quarto.

“Os meus companheiros facilitaram-me ao máximo o trabalho. É um excelente grupo, mas ainda não treinámos juntos. Podemos melhor muito, pois temos muito potencial”, disse, mostrando-se também “feliz” por perceber que ainda consegue “afundar”.

Com o triunfo em Los Angeles, os Warriors reforçaram a liderança da Conferência Oeste, com 32 triunfos e 14 desaires, enquanto os Clippers, liderados por 28 pontos de Tobias Harris, são nonos, com 21 vitórias e 21 derrotas.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler