loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «Foi das melhores primeiras partes desta época»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após o jogo Belenenses-Tondela (2-2), da 18.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado no Estádio Nacional, em Oeiras:
Pepa: «Foi das melhores primeiras partes desta época»

"Aceita-se o resultado. Foi das melhores primeiras partes desta época, com muita qualidade, em que o Belenenses marca na única oportunidade que teve. Estivemos fantásticos, a jogar para a frente, objetivos, verticais e a criar oportunidades de golo. Na segunda parte, o Belenenses alterou a forma de jogar, procurou as nossas costas, e tivemos dificuldade em controlar a profundidade. Queríamos ganhar, mas conquistamos um ponto importante frente a uma boa equipa, bem orientada.

Independentemente do adversário, entramos em todos os jogos para ganhar. É o objetivo e trabalhamos para isso. Queríamos muito a vitória, mas este ponto é positivo, embora haja naturalmente alguma frustração por não termos saído com a vitória depois da exibição na primeira parte".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler