loading

Augusto Inácio: «Merecemos ganhar, fomos briosos»

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo com o Vitória de Setúbal, que terminou com a vitória dos avenses por 2-1, da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do CD Aves.

Augusto Inácio: «Merecemos ganhar, fomos briosos»

«Nos primeiros 25 minutos, tivemos algumas oportunidades, fizemos o golo, mas depois houve uma fase de 10 minutos em que não saímos a jogar, de trás, e tínhamos de recuperar bolas, porque o Setúbal estava a posicionar-se bem no meio-campo. Ficámos menos confiantes para o jogo da forma como estávamos, mas a verdade é que o Setúbal não criou uma oportunidade de golo na primeira parte e nós tivemos duas ou três.

Na segunda parte, cometemos um erro e o Setúbal marcou. Às vezes as pessoas podem pensar que estou a ser simpático, a ser 'puxa saco', como dizem os brasileiros, mas não tem nada que ver, e a verdade é que depois de termos sofrido vi que os adeptos continuaram a puxar por nós, não podendo deixar passar em claro o excelente comportamento dos adeptos. Fiquei feliz por eles.

Tivemos a capacidade de reação de que não queríamos o empate e fomos à procura da vitória. Merecemos ganhar, fomos briosos, mas, em termos de consistência de jogo, ainda temos muito que trabalhar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?