Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
«Nos primeiros 25 minutos, tivemos algumas oportunidades, fizemos o golo, mas depois houve uma fase de 10 minutos em que não saímos a jogar, de trás, e tínhamos de recuperar bolas, porque o Setúbal estava a posicionar-se bem no meio-campo. Ficámos menos confiantes para o jogo da forma como estávamos, mas a verdade é que o Setúbal não criou uma oportunidade de golo na primeira parte e nós tivemos duas ou três.
Na segunda parte, cometemos um erro e o Setúbal marcou. Às vezes as pessoas podem pensar que estou a ser simpático, a ser 'puxa saco', como dizem os brasileiros, mas não tem nada que ver, e a verdade é que depois de termos sofrido vi que os adeptos continuaram a puxar por nós, não podendo deixar passar em claro o excelente comportamento dos adeptos. Fiquei feliz por eles.
Tivemos a capacidade de reação de que não queríamos o empate e fomos à procura da vitória. Merecemos ganhar, fomos briosos, mas, em termos de consistência de jogo, ainda temos muito que trabalhar».