loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Mafra regressa às vitórias com triunfo sobre o Varzim

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Mafra recebeu e venceu hoje o Varzim, por 2-0, em jogo da 18.ª jornada da II Liga de futebol, numa partida de sentido único e que permitiu aos mafrenses regressar aos triunfos após de dois jogos sem ganhar.
II Liga: Mafra regressa às vitórias com triunfo sobre o Varzim

Miguel Lourenço marcou o primeiro golo do encontro já na segunda parte, ao minuto 64, e Harramiz confirmou o resultado final aos 78.

Com este resultado, o Mafra regressou ao quinto lugar, com 28 pontos, e capitalizou as derrotas de Paços de Ferreira, Estoril Praia e Benfica B, assim como o empate do Famalicão. Já o Varzim, com 22 pontos, mantém o 11.º lugar.

Numa primeira parte dominada pelo Mafra, Zé Tiago obrigou Emanuel a uma defesa a dois tempos, aos 11 minutos, e Harramiz falhou o último toque aos 21, sem oposição e só com o guarda-redes pela frente.

Até ao intervalo, o Mafra acentuou o domínio, sem conseguir acertar no último passe, e o Varzim limitou-se a defender.

Na segunda parte, a recompensa para o Mafra chegou ao minuto 64, com o golo de Miguel Lourenço, que ficou ‘esquecido’ na marcação de um canto e saltou sozinho para cabecear para o 1-0.

Em desvantagem, o Varzim passou a ter no horizonte a baliza do Mafra, mas ainda antes de criar perigo foi o Mafra a ter a possibilidade de aumentar a contagem, com Harramiz a concluir mal um lance de contra-ataque.

Ao minuto 72, o Varzim atirou pela primeira vez à baliza, com Godinho a desviar para canto o remate de Jonathan.

Com o Varzim balanceado para a frente, o Mafra foi letal no contra-ataque, e Harramiz fez o 2-0, aos 78 minutos, aproveitando uma falha da defesa poveira para fazer o 2-0 com um toque subtil a desviar a bola da ‘mancha’ de Emanuel.

Programa da jornada:

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Famalicão - Farense, 0 - 0
Sp. Braga [B] - Paços Ferreira, 3 - 1
Cova Piedade - V. Guimarães [B], 1 - 0
FC Porto [B] - Estoril, 2 - 0

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Leixões - Benfica [B], 2 - 1
Arouca - Penafiel, 2 - 0
Mafra - Varzim, 2 - 0
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 1 - 1
Académica - Oliveirense, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler