loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta Santos: «Se fosse noutra altura do campeonato diria que era positivo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, após o empate a zero frente ao Rio Ave, da 18.º jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.
Nuno Manta Santos: «Se fosse noutra altura do campeonato diria que era positivo»

"Sabíamos que era importante somar pontos, conseguimos um, e, como costumo dizer, ‘mais vale somar que sumir’. Se fosse noutra altura do campeonato diria que era positivo, mas queríamos mais.

Tivemos sempre o foco na baliza adversária, a talvez as melhores e mais flagrantes oportunidades para marcar. A equipa teve uma boa atitude, notou-se que estava convicta que podia vencer. Não conseguimos e temos de trabalhar para já evoluir já no próximo jogo.

Estamos a tentar estabilizar e nos últimos quatro jogos não perdemos. Vamos crescer e com uma vitória as coisas vão certamente alterar-se. Não vamos atirar a toalha ao chão".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler