loading

Mercado: Bruno Baltazar anunciado como técnico do Estoril Praia

O Estoril Praia anunciou esta terça-feira o português Bruno Baltazar como o novo treinador da equipa, após a saída de Luís Freire.

Mercado: Bruno Baltazar anunciado como técnico do Estoril Praia

O treinador Bruno Baltazar assumiu hoje o comando técnico do Estoril Praia, na sequência da saída de Luís Freire, anunciou o clube que alinha na II Liga portuguesa de futebol em nota publicada no site oficial.

Com passagens por Sintrense, Atlético, Casa Pia, Olhanense e os cipriotas do AEL Limassol e APOEL, o técnico, de 41 anos, mostrou-se confiante na obtenção do objetivo da subida ao primeiro escalão no final desta época.

"Chego ao Estoril Praia com uma expectativa positiva e a um clube com aspirações claras desde o início da época. Venho com espírito de missão e empenhado para representar um clube histórico, de I Liga e que, apesar de estar a atravessar um momento menos bom e de estarmos conscientes das dificuldades, estamos focados para ajudar o clube a atingir o seu objetivo", afirmou.

Os ‘estorilistas’ ocupam atualmente o quarto lugar da II Liga, com 30 pontos, já a oito e dez pontos, respetivamente, de Famalicão (38) e Paços de Ferreira (40), que estão destacados no topo da classificação. Para Bruno Baltazar, a margem de erro é "pouca", mas a II Liga é uma prova "com características muito específicas".

"Apesar de os dois primeiros classificados estarem bem posicionados, teremos com certeza uma segunda volta da competição muito competitiva, bem disputada, em que as equipas terão que trabalhar muito para obter os seus pontos. Sinto-me muito bem e estou muito otimista", frisou o técnico.

A acompanhar o novo treinador ‘estorilista' estão também os adjuntos Guilherme Ramos e Eddie Cardoso. O Estoril Praia soma nove vitórias, três empates e seis derrotas nos 18 jogos efetuados esta época na II Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?