loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Espírito Santo vai pagar 9000 euros por ter invadido o campo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, foi esta terça-feira multado em cerca de 9.000 euros por conduta inapropriada, após invadir o terreno de jogo, em celebração ao golo tardio de Diogo Joga na vitória por 4-3 frente ao Leicester.
Nuno Espírito Santo vai pagar 9000 euros por ter invadido o campo

O técnico luso, que foi expulso pelo seu gesto, admitiu a conduta errada e aceitou a correspondente multa com que a federação o entendeu punir na reunião de segunda-feira.

Nuno Espírito Santo, que aos 90+3 minutos abandonou a sua área técnica e correu para o relvado para celebrar com os seus pupilos, não contestou e aceitou a multa hoje fixada.

A punição é igual à do alemão Jurgen Klopp quando entrou em campo para abraçar o guarda-redes Alisson, na altura em que o Liverpool fez o golo da vitória frente ao Everton, igualmente em tempo de descontos.

O Wolverhampton subiu esta época à primeira divisão e está em oitavo lugar, cumpridas 23 jornadas.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler