loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça da Liga: Veja as equipas titulares do Benfica e do FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Benfica e FC Porto defrontam-se esta terça-feira, no Estádio Municipal de Braga, em jogo a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
Taça da Liga: Veja as equipas titulares do Benfica e do FC Porto

Na formação ‘encarnada’, e em relação ao triunfo de sexta-feira em Guimarães (1-0), para a I Liga, Rafa rende Cervi, enquanto Svilar, titular em todos os jogos da prova, Rúben Dias, após castigo, e Seferovic substituem Vlachodimos, Conti e Castillo.

Por seu lado, e face à ausência de Danilo e à obrigatoriedade de apresentar dois jogadores formados localmente, Sérgio Conceição colocou André Pereira no lugar de Soares. Por seu lado, Vaná, totalista na Taça da Liga, voltou à baliza, em vez de Casillas, em relação ao 4-1 de sexta-feira em Chaves.

O Benfica vai, assim, entrar em ‘4-4-2’, com Svilar na baliza, uma defesa com André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo, um meio-campo com Samaris e Gabriel, ao meio, e Pizzi e Rafa, nos extremos, e um ataque com João Félix nas costas de Seferovic.

No banco dos ‘encarnados’, que não podem contar com os lesionados Fejsa e Jonas, ficam Vlachodimos, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Zivkovic, Cervi, Salvio e Castillo.

O FC Porto apresentar-se-á em sistema idêntico, com Militão, Pepe, Felipe e Alex Telles, à frente de Vaná, um meio-campo com Herrera e Oliver no meio e os extremos Corona e Brahimi, no apoio aos avançados Marega e André Pereira.

Ao lado de Sérgio Conceição, que não pode contar com os lesionados Aboubakar, Otávio, Maxi Pereira e Danilo, vão ficar Casillas, Mbemba, Bruno Costa, Hernâni, Fernando, Adrián Lopez e Soares.

O encontro entre o Benfica e o FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça da Liga em futebol, tem início marcado para as 19:45, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

O vencedor qualifica-se para a final, na qual vai defrontar, no sábado, o anfitrião Sporting de Braga ou o detentor do troféu Sporting, que medem forças na quarta-feira na segunda meia-final.

Acompanhe aqui e em direto o jogo ao minuto.

Onze do Benfica: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa; João Félix e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Vlachodimos, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Castillo e Gedson.

Onze do FC Porto: Vaná; Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles; Corona, Óliver, Herrera, Brahimi, André Pereira e Marega.

Suplentes do FC Porto: Casillas, Bruno Costa, Hernâni, Jorge, Mbemba, Soares e Fernando Andrade.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler