loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

André Pereira: «O mister acredita muito em mim e eu nele. Estamos muito unidos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de André Pereira, jogador do FC Porto, à flash-interview da SportTV após o triunfo por 3-1 sobre o Benfica, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, em Braga.
André Pereira: «O mister acredita muito em mim e eu nele. Estamos muito unidos»

«Um dérbi, se não for intenso e bem jogado... é uma pena desperdiçar este tipo de jogos. Queremos dar bom espetáculo, o Benfica e o FC Porto. Conseguimos o mais importante, a vitória. Queremos muito ganhar este título e é já sábado a próxima batalha para conquistar o objetivo.

O Benfica também esperou um bocado mais atrás da linha meio campo e explorou bem o contra-ataque, uma arma muito forte deles. Por vezes não tivemos equilibro necessário para travar esses momentos. Por isso foi jogo mais aberto. Foi bom espetáculo. Toda a gente que foi ao estádio se divertiu o mais importante no futebol.

O mister acredita muito em mim e eu nele. Estamos muito unidos. Queremos muito ganhar este título. Ganhar competições nacionais e fazer boa figura com a Roma Liga dos Campeões. Estamos muito fortes, o grupo está muito unido».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler