loading

Ruben Dias: «Não vergamos. Em nada nos abala. Continuamos aqui para ganhar»

Declarações de Ruben Dias, jogador do Benfica, à flash-interview da SportTV após a derrota com o FC Porto, por 3-1, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, em Braga.

Ruben Dias: «Não vergamos. Em nada nos abala. Continuamos aqui para ganhar»

«Quero deixar uma palavra: estamos orgulhosos do que fizemos lá dentro. Lutámos muito, com o público sempre nosso lado. E infelizmente não conseguimos o queremos, mas não nos vergamos. Vamos ganhar. Hoje não foi como queiramos, mas a nossa meta é sempre lutar para ganhar e assim será sempre.

Uma primeira parte muito equilibrada. Ocasiões para ambos os lados. Fizemos o empate, só que não contou. E depois segunda parte tivemos de ir em busca do que queiramos, virar o jogo. Tivemos ocasiões, não conseguimos concretizar. Na parte final nós a correr mais riscos surgiu o resultado final.

Não vergamos. Em nada nos abala. Continuamos aqui para ganhar. Venha o próximo.

A nossa exibição foi positiva e estamos orgulhosos. Por querer ganhar não estamos totalmente satisfeitos. Criámos para conseguir resultado melhor. Continuamos o nosso caminho.

O objetivo do futebol é o golo e quando não conta, claro que pesa sobre qualquer equipa. Mas foi grande reação na segunda parte e é com essa postura que saímos do jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?