loading

Sérgio Conceição: «Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à SportTV após o triunfo por 3-1 sobre o Benfica, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, em Braga.

Sérgio Conceição: «Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo»

«Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Podia falar da maturidade da nossa equipa, da pressão alta da primeira parte, dos problemas que criámos ao adversário, e foi dessa forma que nasceu um dos golos.

Naturalmente, demos mais campo ao Benfica na segunda parte. Depois saímos, fizemos um golo em transição. O Benfica teve uma ou outra oportunidade, provocadas por erros nossos.

Sabíamos por onde o Benfica poderia criar perigo, mas não me apetece. Podia falar de tourada – em pegar o touro pelos cornos, como se diz em bom português -, mas também não vou falar disso, pois tenho respeito pela instituição Benfica.

O meu pensamento e coração vai para a família do Emiliano Sala, que foi meu jogador meu no Nantes. Um homem fantástico. E que seguramente neste momento a família está a sofrer muito. E nós, equipa técnica, tínhamos relação muito boa com os jogadores. Sofremos muito hoje com a notícia deste desaparecimento. O meu pensamento mais forte agora é esse.

Foi esse [o motivo pelo qual me correram lágrimas na roda do grupo após o final do jogo]».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?