loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à SportTV após o triunfo por 3-1 sobre o Benfica, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, em Braga.
Sérgio Conceição: «Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo»

«Sinceramente, não me apetece muito falar do jogo. Podia falar da maturidade da nossa equipa, da pressão alta da primeira parte, dos problemas que criámos ao adversário, e foi dessa forma que nasceu um dos golos.

Naturalmente, demos mais campo ao Benfica na segunda parte. Depois saímos, fizemos um golo em transição. O Benfica teve uma ou outra oportunidade, provocadas por erros nossos.

Sabíamos por onde o Benfica poderia criar perigo, mas não me apetece. Podia falar de tourada – em pegar o touro pelos cornos, como se diz em bom português -, mas também não vou falar disso, pois tenho respeito pela instituição Benfica.

O meu pensamento e coração vai para a família do Emiliano Sala, que foi meu jogador meu no Nantes. Um homem fantástico. E que seguramente neste momento a família está a sofrer muito. E nós, equipa técnica, tínhamos relação muito boa com os jogadores. Sofremos muito hoje com a notícia deste desaparecimento. O meu pensamento mais forte agora é esse.

Foi esse [o motivo pelo qual me correram lágrimas na roda do grupo após o final do jogo]».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler