loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Casillas responde às criticas do Benfica relativamente à arbitragem

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O guarda redes do FC Porto, Iker Casillas, reagiu às críticas do Benfica contra a arbitragem no encontro de ontem, para a Taça da Liga, que terminou com a vitória dos «dragões» por 3-1.
Casillas responde às criticas do Benfica relativamente à arbitragem

O clube «encarnado» teceu duras críticas à arbitragem de Carlos Xistra e ao vídeoárbitro Fábio Veríssimo, com o presidente Luís Filipe Vieira a chegar mesmo ao ponto de dizer que este último «não pode arbitrar mais».

O guardião espanhol recorreu à rede social Twitter para relembrar o encontro da última época frente ao Benfica, no Estádio do Dragão, no qual o árbitro da partida assinalou fora de jogo a Vincent Aboubakar, quando este estava em posição regular, numa jogada que terminou com golo do mexicano Herrera.

«Gostava de ter lido estas declarações a 3 de dezembro de 2017, depois de um FC Porto-Benfica no Dragão. Parece que nesse dia as coisas correram bem e ninguém se sentiu prejudicado. Um abraço», escreveu Casillas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler