loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Quero agradecer ao CD Feirense o convite que me fez para regressar a Portugal»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

André Moreira foi hoje apresentado como reforço do Feirense, mostrando-se focado em convencer o técnico Nuno Manta das suas qualidades e em ajudar o emblema «fogaceiro» a garantir a manutenção na I Liga.
«Quero agradecer ao CD Feirense o convite que me fez para regressar a Portugal»

O jogador de 23 anos, emprestado pelo Atlético de Madrid ao clube da I Liga até ao final da época, efetuou hoje o primeiro treino pelo Feirense e diz-se satisfeito com a realidade que encontrou.

"Senti, neste primeiro dia, a união da equipa. O grupo recebeu-me bem e, juntos, vamos dar alegrias aos nossos adeptos. Não tenho dúvidas de que temos um grupo de trabalho que, no final da temporada, vai festejar o seu grande objetivo", diz o jogador.

André Moreira confessa que pretende demonstrar o seu valor no Feirense, de forma a corresponder à confiança em si depositada.

"Vi este convite como uma boa oportunidade para voltar a jogar. Confio nas minhas capacidades e, quando o treinador entender, tenho a certeza que vou corresponder às expectativas. Quero agradecer ao CD Feirense o convite que me fez para regressar a Portugal”, admite.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler