loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Neymar tem recaída de lesão no pé direito

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O brasileiro Neymar sofreu uma recaída na lesão do pé direito, que o afastou da competição durante parte da temporada passada, informou hoje o Paris Saint-Germain.
Neymar tem recaída de lesão no pé direito

"Os primeiros exames realizados revelaram uma reativação dolorosa da lesão do quinto metatarso direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas", lê-se no comunicado do clube.

O avançado brasileiro foi subistuído aos 62 minutos do encontro com o Estrasburgo (2-0), da Taça de França, com o treinador dos parisienses, Thomas Tuchel, a adiantar, na conferência de imprensa, que Neymar estava a fazer exames num hospital.

Na parte final da temporada passada, Neymar foi operado ao pé direito e falhou vários jogos do PSG, mas regressou a tempo de representar o Brasil no Mundial2018.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler