loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Messi apela à continuação das buscas por Emiliano Sala

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O argentino Lionel Messi recorreu hoje ao Instagram para se juntar ao movimento de apelo à continuação das buscas por Emiliano Sala, que desapareceu na segunda-feira quando estava num avião privado, durante a travessia do Canal da Mancha.
Messi apela à continuação das buscas por Emiliano Sala

“Até à última possibilidade há um sopro de esperança, pedimos, por favor, que continuem à procura de Emiliano Sala. Envio toda a minha força e apoio à família e amigos”, refere a mensagem de Messi, avançado do FC Barcelona, acompanhada de uma fotografia do jogador que tinha acabado de se transferir do Nantes para o Cardiff.

Messi juntou a sua voz às de outros jogadores que nos últimos dias tem demonstrado apoio e solidariedade para com a família de Emiliano Sala, de 28 anos, cujo desaparecimento deu origem à criação da ‘hashtag’ #NoDejendeBuscar ["Não deixem de procurar"].

Os argentinos Marcos Acuña (Sporting), Valentin Vada (Bordéus), Gonzalo Higuain (Chelsea), Nicolas Otamendi (Manchester City) e Lucas Biglia (AC Milan) foram alguns dos jogadores que pediram nas redes sociais a continuação das buscas por Sala, que foram dadas como terminadas.

Também Diego Rolán (Leganés), Florian Thauvin (Marselha), Blaise Matuidi (Juventus), Laurent Koscielny (Arsenal) e os futebolistas do Nantes Valentin Rongier e Nicolas Pallois publicaram nas redes sociais mensagens no mesmo sentido.

Na carreira, o jogador passou pelo clube português do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou Bordéus, Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página