loading

Messi apela à continuação das buscas por Emiliano Sala

O argentino Lionel Messi recorreu hoje ao Instagram para se juntar ao movimento de apelo à continuação das buscas por Emiliano Sala, que desapareceu na segunda-feira quando estava num avião privado, durante a travessia do Canal da Mancha.

Messi apela à continuação das buscas por Emiliano Sala

“Até à última possibilidade há um sopro de esperança, pedimos, por favor, que continuem à procura de Emiliano Sala. Envio toda a minha força e apoio à família e amigos”, refere a mensagem de Messi, avançado do FC Barcelona, acompanhada de uma fotografia do jogador que tinha acabado de se transferir do Nantes para o Cardiff.

Messi juntou a sua voz às de outros jogadores que nos últimos dias tem demonstrado apoio e solidariedade para com a família de Emiliano Sala, de 28 anos, cujo desaparecimento deu origem à criação da ‘hashtag’ #NoDejendeBuscar ["Não deixem de procurar"].

Os argentinos Marcos Acuña (Sporting), Valentin Vada (Bordéus), Gonzalo Higuain (Chelsea), Nicolas Otamendi (Manchester City) e Lucas Biglia (AC Milan) foram alguns dos jogadores que pediram nas redes sociais a continuação das buscas por Sala, que foram dadas como terminadas.

Também Diego Rolán (Leganés), Florian Thauvin (Marselha), Blaise Matuidi (Juventus), Laurent Koscielny (Arsenal) e os futebolistas do Nantes Valentin Rongier e Nicolas Pallois publicaram nas redes sociais mensagens no mesmo sentido.

Na carreira, o jogador passou pelo clube português do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou Bordéus, Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?