loading

Mercado: Bernardo Martins e Pedro Henrique oficializados no Benfica

O Benfica oficializou hoje como reforços os jogadores Bernardo Martins e Pedro Henrique, que estavam ao serviço do Leixões.

Mercado: Bernardo Martins e Pedro Henrique oficializados no Benfica

Em comunicado, o Benfica adianta que tanto o médio como o avançado chegam para “reforçar a equipa B”, terceira colocada da II Liga e atualmente orientada por Renato Paiva, embora não especifique a duração dos contratos assinados com ambos.

O médio Bernardo Martins, de 21 anos, fez formação no FC Porto, FC Foz e Rio Ave, antes de se mudar para o emblema de Matosinhos, que o viria a emprestar ao Pedras Rubras, em 2016/17, e ao Trofense, em 2017/18.

Na presente época, o médio conquistou um lugar entre as primeiras opções do Leixões, tendo participado em 19 encontros oficiais (15 na II Liga) e anotado um golo ao serviço dos leixonenses.

Já o avançado Pedro Henrique, de 22 anos, chegou a Matosinhos no início da temporada, após passagens Anápolis, Grêmio Anápolis e Atlético Goianense. O brasileiro é o quinto melhor marcador da II Liga, com sete golos em 10 partidas pelo nono classificado.

De resto, o ponta-de-lança foi o autor dos dois tentos que ditaram o triunfo Leixões sobre o Benfica B (2-1), na última jornada da II Liga.

A contratação dos dois futebolistas, que também eram desejados pelo Sporting de Braga, mereceu críticas do presidente dos minhotos, António Salvador.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?