loading

Galeno falhou jogo com Marítimo devido a estado gripal e febre

O avançado do Rio Ave Galeno ficou hoje de fora devido a apresentar estado gripal e febre, antes do jogo com o Marítimo, que os vila-condenses venceram por 2-0, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Galeno falhou jogo com Marítimo devido a estado gripal e febre

No final da partida, antes de o treinador Daniel Ramos falar aos jornalistas, o diretor de comunicação do Rio Ave, Marco Carvalho, revelou a razão para a ausência do jogador brasileiro, que tinha regressado à convocatória depois de cumprir um jogo de suspensão.

"O Galeno viajou com a equipa ontem [domingo]. Já apresentava estado gripal com febre quando saímos do Porto. Ainda assim, viajou para ver como reagia à medicação. Hoje, acabou por ficar no hotel. Vai agora ao aeroporto, porque estava com 39º de febre, razão pela ausência na convocatória", adiantou Marco Carvalho.

O extremo, de 21 anos, que está emprestado pelo FC Porto, tem 25 jogos realizados e oito golos apontados esta época no Rio Ave.

Mesmo sem Galeno, o Rio Ave venceu hoje o Marítimo nos Barreiros, por 2-0, com golos de Diego Lopes (52 minutos) e João Schmidt (90+1), de grande penalidade, no primeiro triunfo do técnico Daniel Ramos, que colocou um ponto final numa série de dez jogos sem ganhar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?