loading

Mercado: Fredy deixa o Belenenses e reforça o Antalyaspor

O internacional angolano Fredy foi contratado pelo Antalyaspor por uma temporada e meia, anunciou esta quinta-feira o emblema turco no seu sítio oficial na Internet.

Mercado: Fredy deixa o Belenenses e reforça o Antalyaspor

O avançado, de 28 anos, manifestou-se satisfeito por poder “continuar a carreira na Turquia”, onde tem como “objetivo ajudar o Antalyaspor”, lembrando que passaram recentemente pelo clube alguns jogadores de referência do futebol mundial, como o camaronês Samuel Eto’o e o francês Samir Nasri.

Fredy, que tem 20 internacionalizações e dois golos pela seleção de Angola, cumpria a segunda passagem pelo Belenenses, sétimo classificado da I Liga portuguesa, clube no qual iniciou a carreira profissional, antes de representar também os angolanos do Recreativo do Libolo e os holandeses do Excelsior.

O avançado angolano é o segundo futebolista recrutado na I Liga portuguesa pelo Antalyaspor nos últimos dias, precisamente, na data de encerramento do período para a transferências de jogadores, depois do avançado brasileiro Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?