loading

Mercado: FC Porto empresta Rui Pedro ao Varzim

O avançado da equipa B do FC Porto, Rui Pedro, foi emprestado ao Varzim até final da temporada, anunciou esta quinta-feira o clube varzinista, da II Liga.

Mercado: FC Porto empresta Rui Pedro ao Varzim

O atacante, de 20 anos, que hoje já treinou com os novos companheiros do Varzim, alinhou em patenas cinco jogos na formação B dos 'azuis e brancos' e marcou um golo.

Nesta nova etapa da sua carreira, Rui Pedro, que na época passada esteve no Boavista, da I Liga, também por empréstimo do FC Porto, espera, agora, provar o seu valor.

"Vou agarrar esta oportunidade como se fosse a última, porque quero provar o meu valor. Acho que tenho aqui a oportunidade certa para crescer e quero ajudar o Varzim. Ajudando o clube também me estou a ajudar a mim e espero que o futuro seja risonho", disse o jogador, em declarações reproduzidas no site oficial do emblema poveiro.

Rui Pedro, que fez a maior parte da sua formação no FC Porto, é o quarto reforço do Varzim na janela de transferências que encerra hoje, depois de ter assegurado Elísio (ex-Nacional da Madeira), Matheus Cambuci (ex-Churchill Brothers, da Índia), Ricardo Barros (ex-Leixões) e Vasco Rocha (ex-Paços de Ferreira).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?