loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Tiago Castro reforça meio-campo do Vitória de Setúbal até 2021

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O médio Tiago Castro, ex-Vitória de Guimarães, assinou contrato com o Vitória de Setúbal até 2021, anunciou na quinta-feira o clube da I Liga de futebol na sua página oficial.
Mercado: Tiago Castro reforça meio-campo do Vitória de Setúbal até 2021

O internacional sub-21 por Portugal, de 23 anos, que tem no currículo passagens pela formação do Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, disse estar empolgado pela chegada ao Bonfim.

"Fiquei muito feliz pelo convite do Vitória, um histórico do nosso futebol. Estou bastante entusiasmado e não vejo a hora de poder dar o meu contributo à equipa. Estou ansioso por começar a trabalhar", disse ao 'site' do clube.

Tiago Castro está convencido de que a sua adaptação ao Vitória de Setúbal será facilitada por conhecer já alguns dos seus novos colegas.

"Penso que será fácil a minha adaptação, porque já conheço alguns jogadores, o Berto, por exemplo, com quem joguei na seleção nacional, e também o Artur Jorge e o Nuno Valente", referiu.

Antes do médio, os sadinos já tinham anunciado, no último dia para inscrição de jogadores, a contratação do guarda-redes Makaridze, ex-Rio Ave.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler