loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Leixões cede Ofori ao Feirense, com cláusula de proteção do Sp. Braga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista do Leixões Lawrence Ofori foi cedido até ao final da época ao Feirense, negócio que inclui uma cláusula de proteção para o Sporting de Braga de três milhões de euros, anunciou o clube de Matosinhos.
Mercado: Leixões cede Ofori ao Feirense, com cláusula de proteção do Sp. Braga

Depois de ter falhado o negócio que o faria transferir-se para o Benfica, a SAD do clube da II Liga acertou com o Feirense o empréstimo do médio ganês, sob condições especiais.

Segundo a publicação na página da SAD no Facebook, os clubes chegaram a acordo para a cedência de Lawrence Ofori até final da época, "mediante o pagamento de uma verba, com uma cláusula de opção fixada para ser exercida no final da época e com uma cláusula de proteção exclusiva para o Sporting de Braga no valor de três milhões de euros".

Dando conta de que o jogador "foi extremamente cobiçado por vários clubes durante esta janela de transferências, mas nenhum emblema se aproximou dos valores exigidos para uma negociação definitiva", a SAD, "percebendo que era impossível manter o jogador nos seus quadros, procurou a melhor solução que defendesse os seus interesses e também os do jogador".

Assim, prossegue, se "o Feirense exercer em junho próximo a cláusula de opção, a Leixões SAD receberá uma verba que ficou desde já fixada, mas continuará a deter 30% do passe do médio africano".

Caso o clube de Santa Maria da Feira não exerça a opção no final da temporada, Lawrence regressa ao Leixões para cumprir o contrato que tem em vigor, e que é válido até 2020", conclui a publicação.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler