loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Messi evita derrota caseira do Barcelona frente ao Valência

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O astro argentino Lionel Messi marcou hoje dois golos no empate entre o Barcelona e o Valência (2-2), depois de a formação forasteira chegar a uma vantagem de duas bolas na primeira parte do encontro.
Espanha: Messi evita derrota caseira do Barcelona frente ao Valência

Kevin Gameiro faturou aos 24 minutos após assistência primorosa do ex-benfiquista Rodrigo Moreno e oito minutos depois o capitão do Valência, Daniel Parejo, cobrou com sucesso uma grande penalidade.

Mas o Barcelona reagiu e Messi também marcou de penálti aos 39 minutos, para já na segunda parte, aos 64 minutos, fazer o seu segundo golo da noite - o argentino marca há nove jogos consecutivos - e fixar o resultado final do jogo.

Com o empate de hoje, o Barcelona mantém o primeiro lugar (50 pontos), mas corre o risco de ver o seu mais direto perseguidor, o Atlético Madrid (44 pontos), que no domingo visita o Bétis de Sevilha, aproximar-se na luta pela liderança da La Liga.

Nos outros dois jogos do dia já disputados em Espanha, o dérbi basco entre a Real Sociedad e o Athletic Bilbau terminou com a vitória dos primeiros, que jogavam em casa, por 2-1, enquanto o Levante-Getafe terminou empatado sem golos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2019
SD Huesca - Valladolid, 4 - 0

Sábado, 2 de Fevereiro de 2019
Levante - Getafe, 0 - 0
Real Sociedad - Athletic Bilbao, 2 - 1
Barcelona - Valência, 2 - 2
Celta de Vigo - Sevilla, 1 - 0

Domingo, 3 de Fevereiro de 2019
Villarreal - Espanyol, 2 - 2
Bétis - Atlético Madrid, 1 - 0
Eibar - Girona, 3 - 0
Real Madrid - Alavés, 3 - 0

Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2019
Rayo Vallecano - Leganés, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler