loading

Abel Ferreira: «Em maio o Braga vai ter o que fizer por merecer»

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo frente ao Desportivo das Aves, que terminou com a vitória dos bracarenses por 2-0, da 20.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio do CD Aves.

Abel Ferreira: «Em maio o Braga vai ter o que fizer por merecer»

"Festejei o segundo golo com os jogadores, porque lhes tinha mostrado esse lance durante a semana. A maior alegria que um treinador pode ter é quando os seus jogadores transformam a ideia na prática, como aconteceu. O mérito do trabalho é dos jogadores, por acreditarem no trabalho.

Tirei o Palhinha porque o nosso adversário defende com muita gente atrás da linha da bola e precisávamos de forçar no último reduto. Sabíamos que o Aves não ia aguentar a toada, como aconteceu, marcámos dois golos, mas podíamos ter feito mais.

Não sei se vou ver os jogos [Vitória de Guimarães-FC Porto e Sporting-Benfica] ou não. Ganhar consecutivamente exige muito de nós e não sou treinador que viva o futebol 24 horas. Vou procurar desfrutar com a minha família esses dois dias de folga, mas um dos dois espero ver. Seguramente.

Espero que sejam dois grandes jogos, com três grandes equipas e que, quem os vir, no estádio ou em casa, os possa desfrutar.

Em maio o Braga vai ter o que fizer por merecer. Desde o primeiro dia que dissemos que íamos lutar pelos quatro primeiros lugares e estamos alinhados com o nosso rendimento. Esse tem sido o nosso segredo. Estes jogadores querem aprender e superar as suas próprias expectativas".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?